Index Nav: [Date Index] [Subject Index] [Author Index] [Thread Index]
Message Nav: [Date Prev] [Date Next] [Thread Prev] [Thread Next]
Other format: [Raw text]

REPRESENTAÇÕES COMERCIAL

Senhores,

Sou representante comercial há Oito anos, atuando no ramo de supermercados, de grande e médio porte e varejos em geral na área de frigorífico (CARNE BOVINO, SUINA, CHARQUIADOS, ENBUTIDOS, LATICINIOS,) em Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro e Regiões dos Lagos. Tenho carro, e computador. Tenho uma carteira de clientes ativos, muito pontuais nos pagamentos. Possuo um excelente contato com clientes, com um bom conceito dentro da  minha área de atuação. Atendo também redes (supermercados).Gostaria de colocar aos senhores o meu conhecimento comercial como representante direto na área citada acima.
Atualmente trabalho com os: Frigorífico SAUDALE.(direto ind). Frigorífico
MAXIMEAT (distribuidor) e Laticínio POMTEIRO (distribuidor)

Caso haja interesse, por favor, entrem em contato.

                    Atenciosamente

                                       Jésus Motta

Niterói, 10 abril 2003.
E-mail: Motta at ajato dot Com dot br